Plantas, como regá-las por um mês sem custo: o método usado pelos agricultores

Postado por , no dia 29 de novembro de 2023 em dica
Plantas, como regá-las por um mês sem custo o método usado pelos agricultores

Modo de Preparo

Com este método, você pode regar as plantas por quase um mês sem gastar dinheiro. Muitos agricultores usam este método: mostraremos como fazê-lo abaixo.

Os vasos de plantas no jardim precisam de água. Quando chega o verão e as chuvas falham, nunca se deve esquecê-los, senão eles morrerão. Se você planta vegetais, a água é realmente essencial para fazer a planta crescer, mas também para dar frutas saborosas.

Precisamente por isso, queremos mostrar-lhe o método do agricultor para regar as hortaliças do seu jardim sem esforço e sem custos durante cerca de um mês . Você não terá que ir todos os dias para regá-los, mas apenas ir de vez em quando para verificar se tudo está funcionando corretamente.

Abaixo, no próximo parágrafo, mostraremos tudo em detalhes sobre como implementar esse método. Você não vai precisar comprar nada porque vamos usar um item muito comum na casa. Aqui estão todos os detalhes que você precisa saber.

Como regar as plantas por um mês

Como dissemos, esse método pode ser útil quando você passa alguns dias fora de casa. Você vai precisar de uma grande garrafa de plástico . Quanto maior a garrafa, mais dias você não regará suas plantas. Agora com uma canetinha faça uma marca a uns 15cm do fundo e 10cm do pescoço.

Junte-se e será uma linha interna que servirá de guia para saber a posição em que colocar a garrafa na planta. Um pouco abaixo da linha, cerca de 3 polegadas do fundo, faça um pequeno ponto que você precisará perfurar. Você pode fazer isso com um furador ou um ferro de passar fio aquecido.

O buraco deve ser pequeno e não muito grande . Neste ponto, vá encher a garrafa com água. Não todos, mas até o início da linha desenhada anteriormente. Agora feche bem o frasco com a tampa. É hora de colocar a garrafa perto da planta.

Colocando a garrafa no chão

Você pode usar esse método no jardim e tem que chegar perto da planta e cavar levemente um pouco de terra para colocar a garrafa. A garrafa deve ser enterrada até o ponto inicial da linha feita anteriormente . Lembre-se de ficar de frente para a lateral da garrafa com o furo voltado para a planta.

Agora cubra novamente com terra. Em seguida, abra a tampa e encha o frasco completamente. Agora feche a tampa novamente. Assim que a garrafa for fechada, o nível da água vai parar de baixar e só vai sair a pedido da planta ou quando o solo estiver seco . Vai gota a gota.

Desta forma, você tem certeza de que suas plantas serão sempre regadas e você não terá que pensar em ir todos os dias regar as plantas. Este método é especialmente para vegetais plantados no jardim . Mas também existem outros métodos para vasos de plantas, como o método da garrafa e do barbante.

Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!